Xamarin para todos com Microsoft

Em 18 de março de 2016, a Microsoft adquiriu oficialmente a Xamarin. Amamos o C# e queremos que cada desenvolvedor seja capaz de tirar vantagem da força do .NET em cada app, em cada dispositivo.

Sendo parte da Microsoft, isto se torna possível para nós fazermos coisas incríveis, e hoje estamos anunciando várias grandes mudanças na maneira como entregamos nossos produtos.

O Visual Studio agora tem o Xamarin

A partir de hoje, estamos incluindo o Xamarin no Visual Studio sem nenhum custo extra.

O Xamarin estará disponível em todas edições do Visual, incluindo a edição Visual Studio Community Edition, amplamente distribuída, que é gratuita para desenvolvedores individuais, projetos open source, pesquisa acadêmica, educação e pequenos times profissionais.  Desenvolver e publicar apps nativos para iOS e Android com C# ou F# diretamente no Visual Studio sem limites no tamanho do app.

Para desenvolvedores Mac, O Studio agora está disponível como um benefício do Visual Studio Professional ou assinatura Enterprise. Os desenvolvedores podem usar o novo Studio Community Edition gratuitamente. Para começar a desenvolver apps iOS e Android com a força do Xamarin e C#, download Xamarin Studio ou Xamarin para Visual Studio hoje.

Amamos open-source

E sabemos que você também.

Por isso, estamos anunciando hoje que contribuímos com o Projeto Mono para a .NET Foundation, incluindo algumas melhorias específicas para dispositivos móveis anteriormente proprietários, para o tempo de execução do Mono.

Mono também será relançado sob a Licença MIT, para capacitar um conjunto ainda mais amplo de usos para todos. Além disso, ajudar a esclarecer os direitos do usuário Mono sob as patentes da Microsoft, que a Microsoft publicou.

Uma ampla promessa de patente para o Mono. Miguel postou mais detalhes ao Mono Project blog.

Estas mudanças ao Mono eliminam todas as barreiras na adoção de um runtime .NET moderno e eficiente em qualquer produto de software, dispositivo incorporado ou mecanismo de jogo e abrem a porta para integrar facilmente o C # com aplicativos e jogos no iOS, Android, Mac e Windows, assim como PlayStation 4, Xbox One e qualquer plataforma emergente que o desenvolvedor queira segmentar no futuro.

Mas espere, ainda tem mais!

Além desses passos importantes, estamos anunciando hoje que nosso compromisso com o open source SDKs para Android, iOS, e Mac sob a licença MIT chegará nos próximos meses. Isto inclui a API nativa bindings e as ferramentas básicas de linha de comando necessárias para o desenvolvimento de apps móveis. Isto inclui nosso popular toolkit cross-plataform (multiplataforma) UI (User Interface), Xamarin Forms.

Com essas mudanças, .NET é agora open source e nativo em cada dispositivo único, desde móvel a desktop e cloud. Este é um momento de orgulho para todos nós que investimos anos em fazer o .NET a melhor plataforma, e nós sabemos que isto tornará ainda mais fácil para desenvolvedores investir seu próprio tempo para construir ótimos software em C#.

Esperamos construir uma verdadeira comunidade open-source e esperamos ansiosos as primeiras solicitações.

Xamarin Insights está se juntando ao HockeyApp

O Xamarin Insights oferece um valor incrível aos desenvolvedores .NET móveis, ajudando-os a encontrar e depurar problemas em seus aplicativos.

Agora estamos prontos para trazer essa experiência para um público ainda maior.

Ao longo dos próximos meses, o Xamarin Insights vai se fundir com o HockeyApp, trazendo experiências que fizeram o Insights tão grandes no HockeyApp. Durante esta transição, os clientes atuais do Insights terão suporte através dos contratos existentes e os desenvolvedores ainda podem integrar livremente o Insights em seus aplicativos. Para obter mais informações, consulte as perguntas frequentes em FAQ.

Xamarin Test Cloud

Esta manhã, na conferência BUILD, Scott Guthrie mostrou como o Slack e Pinterest estão usando Test Cloud e nosso laboratório de testes de 2300 dispositivos para garantir que seus aplicativos funcionem em todos os lugares. Continuaremos a fornecer ele como um produto autônomo e estaremos investindo pesado em seu futuro.

Universidade Xamarin

Na Universidade Xamarin, estamos trabalhando com outras equipes dentro da Microsoft para expandir nosso conteúdo para cobrir o desenvolvimento móvel com mais produtos Microsoft. Também lançamos uma aula gratuita de autoaprendizagem, preparada para acelerar você aqui, e ainda conta para a Certificação Xamarin DeveloperComece a aprender hoje.

Para nossos clientes

Nosso compromisso com o seu sucesso em mobile está mais forte do que nunca. Queremos continuar a ser seu parceiro de confiança e você deveria nos manter nos mais altos padrões na qualidade dos nossos produtos e suporte.

Se você tiver perguntas adicionais, visite nosso FAQ ou envie um e-mail para hello@xamarin.com. Adoraremos ouvi-lo.

By Nat Friedman. Março 31, 2016.

https://blog.xamarin.com/xamarin-for-all/

Traduzido por salomaosilva , Azuris. Desenvolvedor Xamarin Azuris

RelatedPost

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *