Visual Studio App Center: A Próxima Geração de Xamarin Studio Test Cloud

By Glenn Wester

Tradução por André Xavier  do blog.xamarin.com

Lançamento Visual Studio App Center

Hoje em Microsoft Connect (); anunciamos o lançamento do Visual Studio App Center, a próxima geração do Xamarin Test Cloud. O App Center traz o poder do Xamarin Test Cloud combinado com a capacidade de construir, distribuir, monitorar e integrar envios de notificações, tudo em um só lugar. Obtenha todos os recursos que você usa e ama hoje no Xamarin Studio combinado com os serviços que você precisa para enviar aplicativos de qualidade mais rapidamente.

Sabemos que é importante para oferecer a mais alta qualidade de experiência nas mais recentes plataformas e é por isso App Center Test oferece milhares de dispositivos físicos para que você possa implantar seus testes para, cada um com sistema operacional diferente instalado. Além da integração com os serviços do Xamarin Studio, App Center Test introduz novas funcionalidades, tais como conjuntos de dispositivo chamado e acesso à API melhorada.

 xamarin-test-cloud

Novas características do Xamarin Test Cloud

Conjuntos dispositivo chamado

Para ajudá-lo a organizar melhor e coleções de reutilização de hardware de nosso laboratório, serviço de teste do Xamarin Studio adiciona conjuntos de dispositivo chamado. Quando você aprende de dispositivos mais populares do seu usuário do App Center Analytics, você pode fechar o ciclo através da combinação dos dispositivos em nomeadas para testes futuros coleções. Conjuntos de dispositivo chamado ajuda a entender claramente quais coleções dispositivo que está alvejando ao gerenciar seu comando de carregamento para executar no Xamarin Studio.

 xamarin-test-cloud

Seleção de dispositivo melhorado

Além de conjuntos de dispositivo chamado, agora você pode selecionar todos os dispositivos disponíveis em um único clique para a experiência de teste mais abrangente. Nós também adicionamos pesquisa de texto para dar aos usuários uma melhor acessibilidade à nossa lista de hardware vasto.

 xamarin-test-cloud

CLI Unificado

Nós construímos uma CLI mais simples e poderosa para o App Center Test. Essa experiência melhorada oferece um comando unificado para fazer o upload dos testes em todas as estruturas de automação suportadas.

API robusto

O App Test Center adiciona uma robusta API REST dando maior acesso aos dados gerados durante o teste. As informações visíveis em seu relatório de teste é acessível através de nossa API incluindo screenshots, logs de dispositivos, logs de teste corredor e não específicos do dispositivo.

Suporte Framework

App Test Center suporta os mais populares frameworks de testes UI multi-plataforma nativa e incluindo:

  • Espresso
  • XCUITest
  • Appium
  • Xamarin.UITest

Estamos felizes em anunciar que, todos os assinantes do Xamarin Test Cloud serão atualizados para o App Center Test dentro dos próximos seis meses. Mais detalhes sobre esta atualização em breve.

Comece gratuitamente e confira o App Center do Xamarin Studio!

Link para o original:
https://blog.xamarin.com/visual-studio-app-center-next-generation-xamarin-test-cloud/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *