CASE XAMARIN- Outback Steakhouse

Por que escolhemos Xamarin?
“Nossos clientes gostariam de um aplicativo que fosse realmente nativo, então quando nós estávamos buscando por tecnologias, meio que deixamos de lado as soluções hibridas que são na verdade web browsers fingindo ser aplicativos. Xamarin serviu perfeitamente para nós, pois poderíamos aproveitar o C# e obter uma base de códigos compartilhada entre nossos aplicativos, e realmente entregar a experiência nativa que nossos clientes apreciam”
A Bloomin ‘Brands Inc. é uma das maiores empresas com aproximadamente  1.500 restaurantes, incluindo o Outback Steakhouse. A equipe é pioneira no futuro das experiências de jantares informais, tornando rápido e fácil para os clientes se sentarem e pagarem por suas refeições. Os clientes visualizam locais próximos, adicionam-se à lista de espera, recebem uma notificação por push quando sua mesa está pronta e pagam por suas refeições, tudo a partir do aplicativo Outback.
  • Taps no backend do Azure para sincronizar atribuições de assentos e pedidos de clientes
  • Aplicativos HTML5 substituídos por aplicativos Xamarin totalmente redesenhados
  • Hiper-focado na experiência do usuário, usando o serviço de testes automatizado da Microsoft para detectar problemas
  • Kick iniciou o desenvolvimento com orientação e especialização técnica da equipe Xamarin Client Services
  • Ganhou o Prêmio Xammy 2016 na categoria Consumidor


Saiba mais sobre a Outback Steakhouse no Twitter , Facebook e LinkedIn .

“Combinamos o Xamarin com a tecnologia Azure da Microsoft. Se acabarmos tendo que mudar nossos fornecedores de ponto de venda ou soluções de gerenciamento, não precisamos realmente alterar nosso aplicativo de forma alguma. Tudo é perfeitamente abstraído nas tecnologias de nuvem com o Microsoft Azure.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *